quinta-feira, 1 de outubro de 2009

UMA NOVIDEIA

Vez ou outra, sou abordada por algum olhar curioso: "por que você não fala sobre tal assunto?", "tens algum texto sobre isso e isso?". Sinal que aquela história de identificação com o leitor não só deve funcionar, como pode ser interativa.

Vocês devem lembrar da matéria que a TV Paraíba fez sobre meu blog. Muita gente brincou comigo porque eu falei que a profissão de escritor sempre foi um ato solitário, quase melancólico. Já hoje, basta eu terminar de digitar isso que certamente algum par de olho estará on line para ler.

Eu gosto dos primeiros. De outubro, inclusive. Tenho uma sugestão a quem aqui pousar e vou esperar ela se concretizar para voltar por essas bandas.

Pelo menos por algum tempo, vou publicar aqui textos cujas temáticas sejam sugeridas pelos leitores. Sabe aquela dúvida existencial ou sobre qual roupa ir? O medo de barata ou o medo de não ser amada? A dúvida entre a letra B e C e se os pais vão separar ou não? Enfim... Você que neste momento me lê, sobre o que queria que fosse o próximo texto do São Seus Olhos?

Aguardando sugestões... Deixem nos comentários suas sugestões ou no e-mail livrosdesamellyxavier@gmail.com

Vamos VER...

Beijos recitados a todos!

4 Comments:

Sidney Andrade said...

Creio que, por justiça, o primeiro texto de tema sugerido deva ser sobre quem os escreve. Eu ando mesmo precisando saber mais sobre como e por onde anda Samelly Xavier. Responde minha pergunta, poliamor: "Como vai você?" (com música ou sem música....)
Beijo.

Anônimo said...

Lá vai meu mote e "desafio". Eu odeio escrever a letra J em maiúsculo. Isso só acontece comigo? E contigo?

Beijoooooooooooooooo

Rousiane said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rousiane said...

Bem, quando li a proposta , depois de tanto tempo longe dos blogs, pensei como Chuchu...
A diferença foi só a música que eu lembrei foi aquela que diz:
"E por falar em saudade onde anda você
Onde andam seus olhos que a gente não vê?"

E tendo mil motivos para ter pensado assim concordo plenamente: O primeiro texto deve ser um que faça meus olhos voltarem a sentir Samelly Xavier (sem dramas).

Voltei gata e estava morrendo de saudade vir aqui.

Beijos ruivos meus.