sexta-feira, 1 de abril de 2011

BALAIO DE COISAS

1. Eu estou sem tempo, mas o tempo não está sem mim. Ele continua meu parceiro mais entediantemente fascinante. Ele continua a me confirmar que eu sou e quem me são. Ele continua atemporal...

2. Amanhã, dia 02, às 15h, no Rancho do Cajo será o lançamento do livro SÉTIMO SENTIDO de Rafael Rubens. Não sei se gosto mais do título, não sei se gosto mais de ter feito a apresentação do livro, não sei se gosto mais do autor ou de ter poema pra mim dedicado lá. Em qualquer opção, desejo sucesso literário ao caro amigo.

3. Foi a coisa mais gostosa que aconteceu nos últimos tempos ter ministrado uma Oficina de Interpretação de Leitura do texto literário na FLIBO (Feira de Livros de Boqueirão). Como tive a oportunidade de dizer em público, eventos com caráter realmente mais artístico do que de preenchimento de ego falam por si só: crescem com humildade e sem exibição; faz ruído, mas não berra. Forte admiração à Mirtes e aos organizadores de lá. Uma festa ter tocado à mente de alguns jovens e professores da cidade.

4. Repito que o novo livro está pronto. Pronto no sentido de escrito. Falta todo o resto, mas aprendi com a pressa a não ter pressa. Em breve é tempo de sempre.

Beijo recitado,

Samelly Xavier



4 Comments:

Anônimo said...

Todos os meus olhares, que não são alheios, estão atentos a esse lançamento. Me comunique a data com MUITA antecedência, para que eu não marque NADA para a data!

Beijo

Rousiane said...

Tambéeem quero logo.
Não gosto de te ler a conta-gotas, mesmo que num balaio de coisas;
Ando bem faminta de você Same!

Saudade do seu jeito poesia de ser!
^^

Thiago Lia Fook said...

Aguardo sem pressa o lançamento do livro! Abr(aço)s...

Unknown said...

Tô com uma saudade de tu tão grande que eu nem sei que tamanho ela tem!

Abraço apertado,
Da sua fã sem número.