terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

NOTÍCIAS E MAIS NOTÍCIAS

Não sei nem porque me desculpo se a virtualidade me autoriza a imaginar até mesmo que escrevo pra ninguém. Mas sei que tem alguns olhares que passam por aqui e para eles e por eles mantenho esse espaço.

O Tempo está corrido, mas essa desculpa eu não aceito. O que há é um oco de palavras no momento. Respeito esse hiato, não o alimento e espero a nova crise de necessidade compulsiva de transformar o que sinto em letra.

Por ora, gostaria de dizer-lhes que fui convidada ainda ano passado pela bonitíssima jornalista Yhamirian de Paula para ser colunista do jornal tribuna da Paraíba (versão on line em: http://jornaltribunadaparaiba.com.br/site/). Estarei por lá pelo menos uma vez por mês, falando de nada, falando de tudo, falando do que penso e sinto, como sempre e como nunca, enfim.

Ah, e o livro vai sair... Tá pronto na escrita, falta capa, mas não ideia. Por demorar a vingar, me sinto na responsabilidade de fazê-lo um início de uma nova etapa, melhor, espera-se. Falta lugar pra publicar, posto que ainda estou aguardando o teatro e seu palco-berço voltarem à atina. Aguardem notícias. O título?O DESINSTANTE, com neologismo e tudo.

Para os que quiserem entender: 2011 nem começou ainda.

Um beijo recitado,
Samelly Xavier

6 Comments:

Zélio Sales said...

Já estava com saudade, minha linda, de suas palavras. Espero que a parceria Flaw-Samelly continue e seu livro fique bonito na capa!

Espero que seu novo filho possa ser abraçado e tenha noite de autógrafos no Teatro Municipal.

Beijo enorme do fãmigo,

Zélio

Agostinho Lopes said...

Me chame para o lançamento, caríssima.

beijos

Flaw Mendes said...

Eita!!! Que massa Zélio... Obrigado! Vou me atrever a responder... hehe Já estamos "confabulando" sobre o rosto desse novo trabalho... Ficará lindo, como deve ser!

E tava na hora né Same!

beijo

Elvis Aaron Porto said...

Também quero ser convidado para o lançamento hehe.

Raissa said...

ooooooooooooowwwwwn amiga! cada dia que passa você fica mais chique e poeta! parabéns!

Raissa

Rousi said...
Este comentário foi removido pelo autor.