terça-feira, 12 de outubro de 2010

MAIS DO MESMO...



Hoje é dia das crianças e minha criança anda muito séria. Ou mimada. Ou cansada de ser mimada e por isso séria. Bom, este não é um texto literário na beleza profunda e simples do termo. É só um texto pra dar notícias. Pra que os olhos que aqui ainda passem saibam que meus olhos vêem cada vez mais, mesmo quando fechados.

As novidades que interessam são:

* A turma de Educomunicação me chamou prum bate-papo sobre Literatura paraibana e novas mídias, semana passada, lá na UFCG. Queria agradecer o convite e dizer que é sempre bom ver "gente jovem reunida".

* O novo livro atrasou, mas a ideia é toda vê-lo acontecer este ano ainda. Inclusive organizando um novo lançamento multi-artístico. (A)guardem.

* Oswaldo Montenegro vem fazer um show aqui. Alguém entende o que isso significa na minha vida, ô céus?

*Estou uma roleta-russa de emoções, mas mais dia, menos dias, volto a ser carro-céu e meu cavalo imóvel me vai fazer conhecer o irreconhecível, de novo. É só esperar ou des-esperar. Melhor a primeira opção.

Por ora, perdoem, é só.

Beijos recitados,
Samelly Xavier

2 Comments:

Anônimo said...

Então o "coisa e tal" sai ainda este ano é? Vou ter o "direito" de ler algo dele antecipadamente? hahaha

Feliz dia das "crionças", sAME!

Unknown said...

Sabe por quê eu te amo?! Porque até quando tu achas que não tá sendo linda tu és...

Eu te amo.
Abraço apertado,
Da sua fã sem número.