domingo, 14 de fevereiro de 2010

UMAS...

Para compensar a demora com que estou atualizando, vão dois post's: no lá de baixo, um dos meus textos mais recentes. Concorri a ser representante dos alunos que se formaram neste período, mas meu texto não foi selecionado. Nada que impeça de estar por aqui, ao sabor dos olhos alheios.

Rapidinhas (sem pressa...)

2010 é um ano atípico. Quanto menos me acham Samelly, mas me vejo sendo eu.

Não é preciso fazer nada para cultivar uma amizade, um amor, um bem querer, me disseram... Mas quando nada é feito, nada é modificado. Sentimentos não combinam com estagnação. Nada mais bonito nesse mundo do que sentimento espontâneo e sem protocolo de inscrição.

Nunca tive dificuldade para escolher um novo de um livro. Este que nascerá este ano está sendo um caso à parte. Penso em pôr o nome do blog, penso que seria misturar identidades. Não sei... Tenho um ano pra decidir.

É muito interessante quando pessoas que não conheço, me conhecem pelos meus textos. Nos últimos dias, várias pessoas vêm entrando em contato comigo se dizendo leitoras desse espaço aqui. Isso me faz refletir sobre quantos olhares carregam meus sentires nessas virtuosas virtualidades..

Este ano - por ser atípico, como já dito - o São Seus Olhos vai sofrer modificações. Saiu da adolescência e minha menina dos olhos está virando mulher.

Beijos recitados,
Samelly

7 Comments:

Sidney Andrade said...

"Ai!"

Denilson Rocha said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denilson Rocha said...

Só pra não perder o costume:

Dizer-se saindo da menina-mocice para se tornar mulher, é uma fala tipicamente menina-moça.

Está sempre lá, ente mil bricolagens, papéis de sonho de valsa e posters do RBD.

:P

Anônimo said...

Deni, eu sei que você adora o do-contrismo, mas dessa vez, só uma ressalva: quem está saindo da adolescência é minha menina dos olhos, caso não tenha lido bem. Eu, de minha parte, continuo infantil como sempre. Você só errou quanto aos pôsteres. São do Menudo, e não do RBD.

Anônimo said...

adolescente, adulta?

só não perca nunca o olhar infantil de quem espera doces da vida.
esses são seus olhos...

Samelly said...

Não tem como se perder o que é parte constituinte de si.

Ah, eu nunca comentei tanto os comentários alheios...rs

Charles Canela (charlescanela@ig.com.br) 38-9156-0865 said...

e eu que conheci vc adolescente, hein? rssss, saudades de vc, linda....estava sem internet,...agora sim, podendo ler vc...beijossssssssssss