terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

MAIS UM? MAIS UM? MAIS UM?

Hoje até que me agradaria falar sobre os olhos estranhos das pessoas que me veem caminhando na contra-mão. Mas isso vai ser assunto pra um próximo texto. Esse texto não anda, corre.

A novidade da vez é que decidi, para efeitos didáticos e psicológicos, separar Samellys (mas não se preocupem, continuarei-mos inteira(s)).

Samelly escritora, poeta (seja lá o que for isso) vai ficar por aqui, dividindo com olhares alheios seus pontos de vista e suas vistas de pontos. Samelly professora, a gasguita de risadas inadvertidas vai ficar lá no seu curso de redação que este ano inaugura um novo espaço, um novo endereço, uma nova proposta e - como não poderia ser diferente - o mesmo desejo de sempre de ser "útil e agradável".



Pois bem. O slogan do meu curso é TRANSFORMANDO IDEIAS EM TEXTO. Ideias em texto... Por que não um blog - uma nova casa - para publicar textos dos alunos, tirar dúvidas (dos alunos ou não), comentar questões sobre a linguagem que tanto me inquieta e me encanta?

Pois assim sendo, meus caros olhares, eis que está aberta mais uma estação para eu pousar: http://ideiaemtexto.blogspot.com/

Sejam bem vindos lá também!

Samelly, a professora (só dessa vez)

1 Comment:

Álvaro Albuquerque said...

Estarei sempre acompanhando as talentosas Samelly's. Tenho uma gratuita admiração por ambas!

Beijos nas duas!
;***

ps: escrevi alguns textos novos, não sei se já passaste os olhos... espero que goste!

Mais beijos!